Day á linda

Day á linda

domingo, 9 de maio de 2010

Coração mais leve!!!

Como havia dito acordei com um vazio, uma dor no peito, era o meu coração que estava pesado de rancor, ódio, raiva, magoa, vingança, tristeza e demais sentimentos ruins. Fui convidade ai ir a igreja, pra homenagem do dis das mães,e eu fui. Lá cataram louvores, oraram, falou-se sobre a bíblia. A homenagem então do dia das mães foi linda, eu me emocionei, isso deixou me coração mais leve, me abrandou. É Deus agindo na minha vida me confortando. Hoje vou dormir mais aliviada, eu até sorri coisa que não fazia há dias, só tenho a agradecer á Deus por está sempre ao meu lado.

Um comentário:

  1. parabens mamae vc e uma mae q tem q ser invejada pq vc e de mais sei q meu filho tem uma mae q deus olha e ajuda muito ela

    ResponderExcluir