Day á linda

Day á linda

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ñ se tem duas chances....

Sabe eu havia dado uma nova chance, mais ñ soube aproveitar. Me destratou, me ignorou, me fez infeliz, chega cansei, tenho amor próprio.
Te amo demais, mais amo mais á mim mesmo, e esse amor vai acabar, vai ter que acabar um dia, e Deus esta comigo para me ajudar.

Sou forte, sou guerreira já passei por muita coisa, e vou passar e superar essa fase também. Com vc me tornei uma pessoa infeliz, amarga, frustada, sem coerência de ações, chega tá na hora de me achar e voltar a ter meu brilho natural.
Eu preciso é de amor, carinho, afeto, atenção, um amigo e companheiro, que me trate bem como mereço, eu vou cuidar dele como ele vai cuidar de mim.

ñ que o tempo que eu tenha passado com vc tenha sido tempo perdido, eu vejo como um tempo de aprendizagem, onde cometi erros dos quais ñ irei mais cometer, onde deixei acontecer coisas das quais ñ deixarei mais acontecer.
Vc fez a sua escolha, se é isso q vc quer então q seja assim, pra q insistir no q ñ está mais dando certo, é um erro.
Obrigdo pelos momentos de felicidadesq tive ao seu lado, afinal eles existiram, mais daqui por diante é cada um por si e nóis dois pelo nosso filho, afinal o Matheus precisa de nós como amigos.
Agora é seguir em frente, em busca da felicidade, pq eu sei q ainda posso ser feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário